Convenção definiu as candidaturas de Emanoel Messias a prefeito e João Santos a vice-prefeito
João Santos e Emanoel Messias oficializados em Convenção |
O PHS, Partido Humanista da Solidariedade, fará história no município, já que é pela primeira vez que disputa uma eleição para o majoritário. O partido anunciou 13 nomes para disputa das cadeiras de vereador. O limite de gastos para a campanha do prefeito e vice será de R$ 1 milhão e R$ 100 mil reais por candidato a vereador.
Após a definição no nome do vice-prefeito, os convencionais comemoram a indicação, observaram a importância de João Santos, que teve e terá um papel fundamental na formação política dos candidatos. João é engenheiro mecânico, formado pela UNIMEP, e consultor na área financeira, disse que aceitou o convite por acreditar na honestidade das pessoas envolvidas, e nos projetos para a cidade. “Sempre achei melhor manter certa distância da política, porém tenho acompanhado de perto o desenvolvimento do grupo, a luta de meu irmão Emanoel e a participação de nossos candidatos a vereadores, quando me pediram não houve como negar. É uma luta de direito da democracia, não podemos ficar só observando, temos que participar. "Agradeço a Deus por me conduzir neste grande desafio”, declarou o vice-prefeito João Santos.
Alguns candidatos fizeram uso da palavra durante a Convenção, no final foram aclamadas oficialmente as candidaturas. Os dirigentes do PHS de Itupeva, Welber Falcade e Reginaldo Canedos, engrandeceram com a presença e palavras a iniciativa do PHS de Indaiatuba, principalmente pela coragem e desafio de um partido pequeno enfrentar gigantes da política indaiatubana.