sábado, 15 de novembro de 2008

O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL


Hoje eu tive um sonho, que um menino estava diante de Papai Noel e o velhinho perguntava para o garoto o que ele gostaria de ganhar nesse natal. O menino olhou bem dentro dos olhos
do Papai Noel e falou: "Papai Noel, hoje eu acordei mais cedo, e estava vendo o noticiário na
TV, e lá dizia; que muitos tinham perdido suas casas e que eles morreram na enchente, que
tinha crianças e velhinhos desabrigados, li também que esse ano muitos morreram em confli-
tos e guerras urbanas, que muitos crimes bárbaros e crises aconteciam; uma imagem porém
eu nunca vou me esquecer, o pai que em Santa Catarina enterrou seu filho nos braços de sua
mãe, no mesmo caixão, pois foram encontrados abraçados. Sei que o Senhor não é Deus, que
não pode voltar no tempo, e nem mudar esses acontecimentos. Mas eu gostaria que levasse
minha cartinha ao Papai do Céu, nela eu peço que os homens, independente de religião, raça,
ou condição social, lembrasse que o maior presente que eu gostaria de ganhar é a paz. Eu falo
da paz espiritual, aquela que presente e dinheiro algum pode comprar. O valor de um sorriso
de um idoso ou criança, o amor que mesmo nas horas difíceis e capaz de suportar as perdas.
Na simplicidade de chegar ao hospital, e saber que mesmo com as deficiências, tem alguém
que com palavras diz: Deus ti ama, você vai ficar bem ! Acho que muitas pessoas precisam
muito mais de Deus, no momento farei minha parte e rezo para que Deus envie o Espírito de
Natal para todos ! Sem mais, obrigado Papai Noel. Há eu ia me esquecendo, eu ainda vou
nascer, gostaria de ser bem recebido ! "

EMANOEL MESSIAS SANTOS
FELIZ NATAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário