segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROPOSTAS DE EMANOEL MESSIAS DEPUTADO

EMANOEL MESSIAS DEPUTADO FEDERAL 3140
SAÚDE: Urgência em equipar e aumentar o número de hospitais por todo o estado de São Paulo. Fiscalizar abusos em aumentos de mensalidades de convênios. Legislar em favor de melhores condições de atendimentos para usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.
EDUCAÇÃO: Incentivos na criação de cursos técnicos e superiores, com projetos já existente do governo federal. Valorizar o profissional da educação apoiando com uma política de melhores salários. Projetos direcionados a creches e educação infantil.
HABITAÇÃO: Construção de casas populares através dos governos federal e estadual. Legislar em favor de famílias que ainda não obteve êxito em conseguir moradia. Principalmente aquelas que moram em área de risco. Buscar incentivo na criação de empregos na construção civil.
SEGURANÇA: Melhorar salários dos profissionais da área. Modernizar e aparelhar as polícias: militar, civil e guarda municipal. Rever alguns pontos do código penal brasileiro. Políticas sociais para transformar, humanizar e resgatar o sistema carcerário.


COMPROMISSO: Mediar junto ao ministério das cidades, verbas para a construção de um novo Hospital e a vinda de uma Universidade Federal para Indaiatuba e região. Incentivar a iniciação e pratica esportiva.

Um comentário:

  1. Olá Emanoel...As propostas são totas importantes e sabemos que cada local e região tem suas necessidades específicas...mesmo que todas tem semelhanças sempre há necessidades mais urgentes para reforçar e rever...entretanto sempre devemos estar conscientes que quantidade não quer dizer exatamente qualidade...nesta forma de pensar acredito que existe muitas condições para a população...o que necessitamos mais é fiscalização e continuidade e manutenção do que já existe. AT+

    ResponderExcluir