quarta-feira, 27 de junho de 2012

EMANOEL MESSIAS CONFIRMADO COM VICE JOÃO SANTOS


Convenção definiu as candidaturas de Emanoel Messias a prefeito e João Santos a vice-prefeito


João Santos e Emanoel Messias oficializados em Convenção
                    No último domingo, dia 24 de Junho, no plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba, foi oficializada em Convenção Eleitoral Municipal, as candidaturas de Emanoel Messias Silva dos Santos (PHS), e seu vice, João Batista Silva dos Santos (PHS). Os convencionais mantiveram as propostas discutidas desde o ano passado, não havendo surpresas, confirmaram os irmãos Emanoel Messias e João Santos para prefeito e vice-prefeito e candidatos a Câmara de vereadores, também apoiaram a proposta de chapa pura, sem coligação tanto para o majoritário como o proporcional. “Nosso maior propósito é o fortalecimento do grupo, conversamos muito entre nós, e com alguns partidos, porém não houve progresso na questão de coligação, decidimos então seguir o nosso caminho. Optamos por pensar no futuro de nossa cidade e de nossos candidatos a vereadores, ressaltando que nossos candidatos estão participando pela primeira vez de um pleito eleitoral. Cresceremos com qualidade e não no desespero”, discursou Emanoel.

O PHS, Partido Humanista da Solidariedade, fará história no município, já que é pela primeira vez que disputa uma eleição para o majoritário. O partido anunciou 13 nomes para disputa das cadeiras de vereador. O limite de gastos para a campanha do prefeito e vice será de R$ 1 milhão e R$ 100 mil reais por candidato a vereador.

Após a definição no nome do vice-prefeito, os convencionais comemoram a indicação, observaram a importância de João Santos, que teve e terá um papel fundamental na formação política dos candidatos. João é engenheiro mecânico, formado pela UNIMEP, e consultor na área financeira, disse que aceitou o convite por acreditar na honestidade das pessoas envolvidas, e nos projetos para a cidade. “Sempre achei melhor manter certa distância da política, porém tenho acompanhado de perto o desenvolvimento do grupo, a luta de meu irmão Emanoel e a participação de nossos candidatos a vereadores, quando me pediram não houve como negar. É uma luta de direito da democracia, não podemos ficar só observando, temos que participar. "Agradeço a Deus por me conduzir neste grande desafio”, declarou o vice-prefeito João Santos.

Alguns candidatos fizeram uso da palavra durante a Convenção, no final foram aclamadas oficialmente as candidaturas. Os dirigentes do PHS de Itupeva, Welber Falcade e Reginaldo Canedos, engrandeceram com a presença e palavras a iniciativa do PHS de Indaiatuba, principalmente pela coragem e desafio de um partido pequeno enfrentar gigantes da política indaiatubana.



Um comentário:

  1. Sucesso nesta caminhada Emanoel...Os desafios sempre nos deixa mais maduros e tanto pequenos ou gigantes da política tem suas limitações. Penso que as boas idéias e projetos, para uma comunidade ser cada vez melhor, independe dos grandes partidos e sim de políticos que visam o bem estar das pessoas.

    ResponderExcluir