segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Indaiatuba - Revista Sport Noticias

Confirmadas pré-candidaturas de Emanuel Messias à prefeitura de Indaiatuba e Ivan Ravagnani à prefeitura de Sumaré
Ivan Ravagnani (PHS) e Emanuel Messias (PMN)
O PHS, Partido Humanista da Solidariedade e PMN, Partido da Mobilização Nacional da cidade de Sumaré, através de suas executivas no município confirmaram pré-candidatura do agricultor Ivan Ravagnani, 45, á Prefeitura de Sumaré.

Seguindo diretrizes das direções partidárias do município, PHS e PMN, há orientações da executiva estadual e regional aprovando e confirmando essa aliança, que será mantida em Sumaré e tem o aval dos diretórios estadual. “Politicamente e ideologicamente pode ser uma união para que o PMN e PHS se alinhem para futuras campanhas”, acredita Débora Godoi, presidente do PMN de Sumaré.

No encontro de domingo, 18/10, em Sumaré, estiveram presentes os dirigentes do PHS e PMN da região: Campinas, Indaiatuba e Nova Odessa, apoiando as candidaturas dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores das legendas.

Ivan confirmou pré-candidatura pelo PHS a prefeito de Sumaré. “Somos um grupo com compromisso com cada morador de Sumaré e temos um grande desafio de enfrentar os problemas que foram adquiridos ao longo do tempo em Sumaré, porém conto com um grupo excelente de apoiadores e pré-candidatos a vereadores”, afirmou Ivan.


Emanuel Messias confirma pré-candidatura em Indaiatuba


Aproveitando o encontro regional em Sumaré, o empresário do ramo de comunicação Emanuel Messias, 53, confirmou também seu nome como pré-candidato à prefeitura de Indaiatuba, após lembrar que foi o único que em 2012 lançou candidatura a prefeito pelo PHS na região de Campinas. 

“Agora, resolvi concorrer pelo PMN e tenho um tempo maior pela frente para fortalecer a nossa chapa que poderá contar com outros partidos envolvidos. Em 2012, estávamos iniciando o projeto com 2% do eleitorado segundo as pesquisas e nem tínhamos começado a campanha, agora, estamos com um grupo maior de apoiadores e muito mais preparado para assumir um compromisso com uma cidade que cresce e que em breve deverá chegar aos 300 mil habitantes. Porém, além do projeto moderno é necessário também agregar projetos sociais voltados aos mais humildes”, declarou Emanuel.

De acordo com a lei, os partidos políticos através de seus órgãos de direção municipal, regional ou nacional, deverão enviar até abril de 2016, ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral a relação dos nomes de todos os seus filiados para a publicação e cumprimentos dos prazos de filiação partidária (seis meses antes da eleição) para efeito de candidatura e cargos eletivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário