quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


UM NATAL COM MUITAS DIFERENÇAS SOCIAIS

“O Povo brasileiro ainda clama por justiça humana, porém todo poder emana de Deus”  
Foto: " Miséria no continente Africano "





Teremos no mundo muitas mesas fartas, muitos homens que deixaram á margem da pobreza, mas no entanto ainda teremos muitos desafios pela frente. O Brasil já não um país considerado subdesenvolvido, hoje somos equiparados em muitos fatores ás grandes potências mundiais. Como todo crescimento, nosso País continua enfrentando ás desigualdades sociais.  Muitos mendigos, moradores de rua, crianças abandonadas e pessoas a baixo da linha da pobreza em todo o mundo.  E não conseguimos estancar o problema, criando uma massa cada vez maior de doentes e pessoas relacionadas á saúde mental. Analisando todo esse caminho, precisamos de pessoas que tenham como maior objetivo a necessidade de acolher e dirigir projetos e processos sociais que amenizem a atual situação. Basta de usar a bandeira do Social, para se promover e ajudar pessoas e grupos políticos que apenas estão interessados no poder e gestão pessoal.

Pedimos a Deus nosso criador que dê capacidade e inteligência para que nossos representantes políticos comecem uma reestruturação geral na área social, com comprometimento de que nossa comunidade necessite.
Em 2010, o PHS – Partido Humanista da Solidariedade terá nas mãos um grande objetivo de ser exemplar nas mudanças que virão ao País.


FELIZ NATAL!                                           

Emanoel Messias Santos



Um comentário:

  1. Também acho que o soocialismo é a saída para o mundo.Muitos confundem socialismo com comunismo...com certeza o mundo imperealista e capitalista jamais vai querer o socialismo.

    ResponderExcluir