quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

RECEITA FEDERAL

RECEITA FEDERAL A FACILIDADE QUE VIROU DIFICULDADE



Estive hoje dia 07 de janeiro de 2010, na agência da Receita Federal de Campinas, para uma simples consulta na rede, passei três horas na fila de espera, que durou entre ás 8h44minutos até ás 11h55minutos. E o pior de tudo que minha senha era o número 21, veja que foram três horas para chegar ao número 21, imagine você que tinha usuário com a senha número 60. Levei apenas cinco minutos para fazer a pesquisa no sistema da Receita Federal. O principal foco desta matéria, não é a questão da demora, até porque quem tem que reclamar é a população de Campinas, que é a mais afetada, estou falando como morador de Indaiatuba, a qual faz parte como muitos que encontrei hoje no prédio da receita. Alguns foram individualmente como o meu caso, outros representando escritórios de contabilidades, todos ali nessa enorme fila que atende toda a região de Campinas.


RECEITA FEDERAL DE INDAIATUBA DESATIVADA


Todos moradores de Indaiatuba que estiveram hoje na receita foram enfáticos: “Porque o atendimento não pode ser feito em Indaiatuba?”; “Tínhamos o serviço na cidade e por incrível que pareça fecharam!”; Uma cidade com quase 200 mil habitantes, terem que vir até aqui para solucionar pequenos entraves com a receita?”“.
Foram muitas reclamações que ficaram entre essas três horas, que para muitos usuários acabou se tornando normal, porém não para nós de Indaiatuba, que não entendemos até o momento porque tínhamos o serviço na cidade e perdemos por razões até hoje mal explicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário