segunda-feira, 31 de maio de 2010

PROPOSTAS DE EMANOEL PARA INDAIATUBA

EM 2006, EMANOEL AJUDOU O MUNICÍPIO COM VÁRIAS PROPOSTAS

As sugestões que Emanoel Messias Santos, defendeu durante anos, e principalmente na campanha eleitoral de 2006, deixou claro que mesmo não sendo eleito, teve suas sugestões aprovadas pela administração municipal. Com uma posição política independente, Emanoel apresentou várias sugestões, que foram adotadas. Foi de suma importância para o desenvolvimento da cidade, dando um grande salto de investimentos através do governo Federal. Foram investimentos de grande importância e necessidade, sugestões indicadas quando Emanoel, ainda era membro do PT de Indaiatuba, e depois deu continuidade quando passou para o Partido Humanista da Solidariedade-PHS, onde continua filiado. A eleição de 2006, foi sim um marco, representou uma experiência inédita para Emanoel. Pela primeira vez candidato á deputado federal, fez uma campanha conhecida como tostão contra o milhão, e percebeu que poderia ser útil a comunidade, contou com ajuda da imprensa local, lançando suas sugestões. Sugestões que receberam apoio de parlamentares na Câmara municipal e de toda sociedade indaiatubana. Resultado foi a concretização de um sonho e da conquista de um grande objetivo. "Ajudar o município !"


OBRAS PÚBLICAS - Desde 2004, Emanoel afirmou a necessidade e importância de dar início as obras de Enchentes nos Bairros Cidade Nova e Jardim Califórnia. Investimento esse que foi mantido pelo município e governo federal. Foram gastos mais de 55 milhões de reais.
ESPORTES - Outro projeto importante foi a vinda do Projeto Segundo Tempo do governo federal, que aumentou o tempo dos alunos da rede pública, criando oportunidades e incentivando a prática do esporte.
RECEITA FEDERAL - Outra sugestão, foi a implantação do Posto da Receita Federal.
POSTO DA POLÍCIA FEDERAL - Sugestão protocolada em Brasília.
FUNCIONALISMO PÚBLICO - Plano de carreira e melhores condições de trabalho, e luta de equiparação salarial.
SAÚDE - Ampliação do hospital municipal.
COMÉRCIO - Apoio ao comércio local votando medidas e propostas de incentivo ao crescimento das vendas. Revisão do sistema de liberação de uso de solo público. Policiamento comunitário nas ruas de maior movimento comercial. Reestruturação da zona azul, considerando a opinião dos comerciantes envolvidos.
HABITAÇÃO - Construção de moradias populares através dos governos estadual e federal considerando a capacidade de fornecimento de água tratada e saneamento básico.

Essas são algumas das sugestões que veio colaborar para o crescimento de nossa cidade, como também outras que nossos legisladores indicaram para Indaiatuba. Lembrando que é a soma de representantes do Legislativo e iniciativas da própria população, assim colocando a cidade como padrão de desenvolvimento nacional.

Um comentário:

  1. Muito interessante esta sua postagem Emanoel...parabéns. A vida pública se faz assim de degrau em degrau e você realmente está preparado para isto. AT+

    ResponderExcluir