quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PROPOSTAS PARA EDUCAÇÃO




É importante investimentos em todos os níveis: educação básica, superior, profissional e tecnológica e alfabetização. Na educação básica precisamos dotar as unidades com recursos tecnológicos com o projeto inclusão digital. Capacitação de profissionais e valorização com melhores salários. No ensino médio e técnico, o compromisso é que a cidade tenha novos cursos. Exemplo de bons resultados é a Fiec, que colabora e muito com a capacitação de jovens em toda região. O objetivo é que Indaiatuba possa suprir a necessidade profissional com qualidade em sua plenitude. A expansão da rede federal tem aumentado o número de ensino superior no interior dos estados. Tenho como principal compromisso auxiliar o município na vinda de uma Universidade Federal. Buscarei incentivo para pessoas que não tiveram a oportunidade de terminarem seus cursos em nível técnico ou superior. Ex: Universidade para todos

2 comentários:

  1. "Somente através da Educação são alcançados os objetivos de um mundo físico para um mundo social, pois a Educação é o eixo sustentável de toda e qualquer sociedade". (Ana M. de Sá)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Emanoel, sábias palavras!

    "Somente através da Educação são alcançados os objetivos de um mundo físico para um mundo social, pois a Educação é o eixo sustentável de toda e qualquer sociedade".
    (Ana M. de Sá)

    ResponderExcluir