quinta-feira, 4 de setembro de 2014


 ALGUMAS PROPOSTAS DE EMANUEL MESSIAS  DEPUTADO FEDERAL 3140


SAÚDE: Urgência em equipar e aumentar o número de hospitais por todo o estado de São Paulo. Fiscalizar abusos em aumentos de mensalidades de convênios. Legislar em favor de melhores condições de atendimentos para usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.

EDUCAÇÃO: Incentivos na criação de cursos técnicos e superiores, com projetos já existente do governo federal. Valorizar o profissional da educação apoiando com uma política de melhores salários. Projetos direcionados a creches e educação infantil.

HABITAÇÃO: Construção de casas populares através do governo federal. Legislar em favor de famílias que ainda não obteve êxito em conseguir moradia. Principalmente aquelas que moram em área de risco. Buscar incentivo na criação de empregos na construção civil. 

SEGURANÇA: Melhorar salários dos profissionais da área. Modernizar e aparelhar as polícias: militar, civil e guarda municipal. Rever alguns pontos do código penal brasileiro. Políticas sociais para transformar, humanizar e resgatar o sistema carcerário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário