Emanuel Messias agora no PMN |
A busca pela excelência será uma realidade na gestão de todos os processos existentes, assegurando a sustentabilidade e benefício para todas as classes da população.
1. Saúde: Apoiar e valorizar o profissional da saúde. Construir novos postos de atendimento. Diminuir progressivamente o tempo de espera nas consultas e exames. Equipar os hospitais e postos de atendimento com aparelhos modernos. Construção de um novo hospital com maternidade, ambulatório de especialidades para cirurgias, exames sofisticados de diagnóstico e serviço de quimioterapia em parceria com respeitada empresa do estado de São Paulo. Compromisso de buscar verbas junto ao governo estadual e federal para um novo hospital com maior estrutura comparado ao existente. Farmácia popular para zona sul.
2. Educação: Melhorar sistema de inclusão digital nas escolas Implementar projeto para educação financeira nos níveis infantil, fundamental e médio. Compromisso para trazer universidade federal para o município.
3. Segurança: Integração das polícias civil, militar e guarda municipal Equipar a corporação com equipamentos modernos para atuação preventiva. Desenvolver serviços de inteligência
4. Habitação: Projeto para construção de 1000 casas populares para rendas familiares de até R$ 2.000,00 em parceria com os governos estadual e federal.
5. Transporte público: Melhorar a qualidade do transporte público Construção de corredores Implantação do bilhete único.
6. Infra-estrutura: Planejamento e adequação da infra-estrura para suportar o crescimento do município respeitando o meio ambiente.
7. Social: Ampliação da atuação pública em parceria com as instituições privadas para tratamento e reabilitação de dependentes químicos.
8. Cultura: Promover e incentivar os talentos locais.
9. Esporte: Trabalho de base promovendo a inclusão social e incentivo da atividade esportiva em todas as modalidades.
10. Geração de emprego: Incentivar as pequenas, médias e micro empresas promovendo a inovação tecnológica, competitividade e produtividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário