quarta-feira, 4 de maio de 2016

Começou o jogo sujo sem ética de alguns políticos
Por Emanuel Messias
Como visto nas últimas eleições municipais em 2012, alguns políticos aproveitam de manobras do esquecimento da maioria da população para criticar e combater os pré-candidatos como se estivesse em uma guerra. A manobra suja fica por conta dos assessores e dos próprios pré-candidatos que brigam por todo tipo de espaço. Hoje, com toda sujeira que o país está vivenciando, acho repugnante a falta de respeito com o adversário político, afirmo com convicção que alguns políticos deveriam mudar a postura e perceber que a sociedade já não aceita certas atitudes. O DNA desses oportunistas, personalistas e parasitas está infectando há décadas o meio, hipócritas que mamam sempre na teta da mesma vaca: “a vaca do setor público”. Tem pré-candidato que puxa tapete de outros pré-candidatos, mas também tem pré-candidato que diz assim: “Olha o Emanuel Messias não tem dinheiro para bancar a campanha dele e nem a sua, venha comigo que eu lhe dou uma estrutura maior”, Alguns hesitam ao convite, mas sempre tem aquele com o olho gordo que caem na armadilha e aceitam. Depois são abandonados e são meros cabos eleitorais.
Sempre deixei claro que se fosse para fazer um acordo faria direto com o grupo do prefeito, mas nunca faria acordo com quem sempre esteve abraçado com o grupo da situação, cresceu apoiando o governo e agora se diz opositor, isso só tem um nome no meio político “traidor”.
Esse jogo sujo de tentar me diminuir perante meus amigos e apoiadores devido à falta de recursos financeiros não trará nenhum ponto positivo para meus adversários, apenas a confirmação que estou no caminho certo e crescendo com ética e determinação.
O convite de alguns empresários do grupo do prefeito para que eu pudesse a ser o  vice-prefeito no grupo da situação é motivo de orgulho e reconhecimento pelos projetos e sugestão que já enviei no governo José Onério. Situação que estudo com todo carinho e respeito que tenho ao prefeito Reinaldo Nogueira, porém tenho um grupo pequeno de apoiadores, que tenho muito respeito e sempre terei de consultá-los.
Aos adversários sujos não terei o mesmo respeito que venho tendo com o grupo do prefeito, e na oportunidade próxima estarei debatendo essa linha de questionamentos e posicionamentos.
 Sou um pré-candidato a prefeito sem estrutura financeira: Então por que me atacam?
Emanuel Messias Silva dos Santos
Pré-candidato a prefeito de Indaiatuba pelo PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário